O piso vinílico está ganhando cada vez mais espaço na decoção de interiores, nesse post você vai entender melhor o motivo.

O revestimento do ambiente é parte essencial de uma decoração, e influencia totalmente em seu décor.

A decoração rústica vem ganhando destaque nos ambientes residenciais já há algum tempo e até mesmo em ambientes comerciais. Nesse estilo as texturas e imperfeições de móveis, peças de madeira e do piso se destacam.

O piso vinílico imita o aspecto da madeira, por isso é perfeito para quem gosta do estilo rústico e não dispõe de um orçamento alto.

Esse tipo de piso pode ser aplicado em diversos ambientes, como cozinhas, quartos, sala de estar e salas de jantar. Locais com muita umidade como o banheiro devem ser evitados, pois ele não possui a resistência adequada.

Por imitar o aspecto da madeira o piso vinílico deixa o ambiente mais aconchegante.

Eles são confortáveis, deixando a casa agradável tanto no inverno como no verão. Ao contrário do piso frio que tendem a deixar a casa fria em qualquer estação do ano.

Para descobrir mais sobre as principais características e os melhores lugares para instalar e valorizar ainda mais o décor da sua casa acompanhe nosso blog e siga-nos do Facebook.